top of page
reunião de negócios

Curso Profissionalizante

Marketing Digital

Carga horária: 96h

Média salarial: R$ 1.814,00

Sobre o curso

O curso de Marketing forma profissionais capazes de detectar e aproveitar as oportunidades do mercado, traçar e executar estratégias para melhorar a imagem de uma marca ou produto para torná-los mais competitivos, e trabalhar com pesquisa de mercado.

 

Além disso, o Marketing vem ganhando destaque com o avanço da internet, por inserir as marcas no contexto digital e criar relacionamento com os usuários das redes sociais.

 

Ao final do curso, o aluno se qualifica como um administrador de negócios especializado em aumentar as vendas e criar estratégias mercadológicas.

 

Será capaz de acompanhar e analisar todo o processo de venda, desde concepção da ideia de um produto ou serviço até a satisfação do consumidor, a fim de fidelizar clientes e aumentar o alcance da marca.

Conteúdo programático

Matriz de análise;
Marketing Digital;
Comportamento do consumidor;
Estratégia;
Produto;
Preço;
Distribuição;
Comunicação;
Marketing de varejo;
Gestão de Marcas;
Pesquisa;
Serviços;
Código de Defesa do Consumidor;
Marketing Social e Ambiental;

Marketing digital vs Marketing;

Etapas do processo;

Entendendo como formar sua audiência;

Entendendo o consumidor digital;

Jornada do consumidor;

ZMOT;

Long Tail;

Long Tail – invertido;

Régua de contato digital;

Atribuições;

Principais métricas;

Definindo seu KPI’s;

Estratégias digitais;

Parametrização;

The Wall Gardens;

1st, 2nd e 3rd party Data;

Cookie e suas mudanças;

bottom of page